segunda-feira, 30 de julho de 2012

Rindooooo :*:

Pareço legal, mas até hoje acho que tem câmeras na minha casa.

___________________________________________________

 Prova perfeita:

 Nome: ________________________________ (8,0 pts) 

Data: ___/___/___ (2,0 pts)

 _____________________________________________________________________________

Sensação boa: Dar uma cortada na pessoa e ela ficar sem resposta.

____________________________________________________

  Eu acho esse emoticon deprimente:



Ele finge estar feliz, mas a tristeza o consome.
Meu filho, ninguém se engana com esse sorriso falso

_______________________________________________________________________________

Como trato um amigo quando trago ele para passar um dia na minha casa:

 - Tá aqui seu prato de comida, quer um copo de refrigerante também? Tá com sede?

 - Caso sinta fome, se vira.

_____________________________________________________

Pareço legal, mas já fiquei na dúvida se o ator estava rindo ou chorando na cena.

_____________________________________________________

Amo computadores lentos, há todo um encanto e magia em escrever uma frase inteira e depois a assistir sendo escrita sozinha.  ______________________________________________________

Tempo no chuveiro: 2%: lavar o corpo. 3%: lavar o cabelo. 95%: pensar na vida.

 ________________________________\\________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário