segunda-feira, 11 de junho de 2012


Mais coisas que toda garota deve saber

Fala de tudo um pouco, fala de Garotos, Ficar e namorar, Sexualidade, Os pais, conhecendo pessoas, funções do corpo, comunicações, Comer, Ocasiões especiais, Amigos em casa de amigos, escola, trabalho, E um pouco mais...
Principalmente fala sobre os garotos com as garotas, e também fala de consequencias na adolescencia, namorados brabos que causaram tragédias, relações complicadas com estranhos e até amigos, vizinhos, familiares, e etc..
Em um dos capitulos desse livro fala sobre como beijar a primeira vez, o primeiro encontro, a intimidade e até onde deve ir, levar um pouco a sério o relacionamento á dois. Sua grande quantidade fala sobre garotos, mais também tem algumas parte que fala sobre sua alimentação seus atos de menina, cuidados com o corpo, Tem de tudo um pouco os horários de refeições, o que fazer em cada situação, que lugares (ou pessoas evitar) evitar, se pode ajudar em alguma coisa , horários em que sua anfitriã tem tarefas predeterminadas , entre outros. Enfim fala sobre a diferença de ficar e namorar.