segunda-feira, 5 de março de 2012

                                                                   Dança 


É algo prazeroso, dançar me faiz sentir algo dentro de mim me faz acreditar em mim mesmo, quando apresentei a primeira vez, éra um local gigante com mais de 500 pessoas e como todo dançarino eu fikei mt ansiosa com medo qe acontecese algo errado, mais acreditei em mim mesma e consegui, eu nunca tinha imaginado como era boa aquela sensação, foi o melhor dia da minha vida e eu tenho certeza qe vc tbm pode sentir a mesma sensação é só vc acreditar em si mesmo e ir adiante e isso, nao é só para a dança e sim para tudo qe acontece diariamente com vc, entao nao se esqueça "Siga adiante" 
Escolhas

Cada pessoa tem suas escolhas como nos empregos, nos estudos e também nos seus entretenimentos algumas gostam de jogar bola outra de jogar tênis, exemplo eu, gosto mais de dançar minha dança favorita é o street dance mais tem variedades de danças exemplos:
  Tango,
• Lambada,
• Frevo,
• Cancan,
• Ballet,
• Hula,
• Dança do ventre,
• Sapateado,
• Break,
• Dança de rua,
• Forró,
• Flamenco,
• Vanerão,
• Quadrilha,
• Country,
• Bolero,
• Rock,
• Pagode,
• Funk,
• Hip Hop,
• Valsa,
• Jongo.
                                           Algumas Imagens:












Nenhum comentário:

Postar um comentário